O que é o SEO?
Otimização para os Mecanismos de Pesquisa (SEO) refere-se ao processo do tráfego orgânico (não pago) e à classificação de um website nas páginas de resultados de pesquisa em plataformas, como o Google, Bing entre outros.
O que é o Google Analytics?
O Google Analytics é um serviço gratuito de monitorização de Marketing Digital da Google. A sua principal função é recolher dados de acesso, comportamentos e métricas dos utilizadores em websites e aplicativos e organizar essas informações em relatórios diversificados.
17 de Março, 2023por Lotus DesignBranding Design Gráfico E-commerce Identidade Visual Marketing Digital Web
Ter um website é importante?
Ter um website é muito importante hoje em dia, especialmente para as empresas e organizações que desejam ter uma presença online forte e alcançar um público maior.
Como ter sucesso com o Marketing Digital
Ter sucesso no marketing digital pode ser muito desafiador e requerer imenso esforço e dedicação. Conheça algumas das principais razões.
Empresas de sucesso que apostam no Marketing Digital
Existem muitas grandes empresas que investem em marketing digital. Descubra algumas delas.
O Que é Marketing Digital
Marketing Digital é um conjunto de técnicas e estratégias utilizadas para promover produtos ou serviços através da internet. Ele inclui ações como SEO, mídias sociais, marketing de conteúdo, e-mail marketing, entre outras ações.
Porque deve contratar serviços de design gráfico para o seu negócio?
Contratar os serviços de design gráfico pode trazer muitos benefícios para a sua empresa ou negócio. Porque deverá contratar este serviço…
Quais as competências de um profissional de Design Gráfico?
O design gráfico está a ajudar o seu negócio ou empresa a comunicar eficazmente com o seu público-alvo, a criar uma imagem de marca sólida e a destacar-se dos seus concorrentes.
O Que é Design Gráfico?
É importante manter a consistência da identidade visual em todas as peças de marketing e comunicações, incluindo logotipo, cores, tipografia e imagens.
A importância da Identidade Visual
É importante manter a consistência da identidade visual em todas as peças de marketing e comunicações, incluindo logotipo, cores, tipografia e imagens.